G-joe?


Você pode estar se perguntando:
O que é o GJOE? O que significam estas letras? Porque tantas pessoas estão colocando GJOE no facebook, no youtube, no Orkut e em todo lugar?

Calma querido irmão, vamos te explicar agora!
GJOE é um Projeto que nasceu no coração de Deus e que foi passado por Ele para a mocidade da I.B.Getsemani Missão Vitória. 
As letras significam Geração de Jovens Eleitos e tem como base Bíblica 1 Pedro 2:9 que diz:


" Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Deus nos trouxe para Sua maravilhosa Luz e nos mostrou que podiamos dar mais do que umas simples musicas e umas palmas sem sentido. Ele nos mostrou que poderiamos pular, saltar e dançar na Tua presença pois somos eleitos por Ele para o adorar, e mais, para que anunciemos para todos a Sua grandeza. Desde então buscamos a cada dia mais, dar o nosso melhor a Ele. 

No inicio Deus nos uniu e cada um mostrou os seus projetos e vimos que todos eles juntos resultariam em uma mocidade diferente, uma mocidade com alegria no coração por fazer a vontade de Deus. Uma Mocidade Eleita do Senhor. Com o Apoio do nossos amados Pastores Josué, Wanderley e Jaqueline, pudemos então dar sequencia no projeto.

Cada um de nós, buscamos dar o nosso melhor. Buscamos atrair a presença de Deus. Buscamos também atrair mais Jovens para a presença de Deus. Jovens que terão uma identidade. Jovens GJOE's.

A cada dia o Senhor tem nos dado mais graça e mais projetos estão surgindo e cada um que surge, com alegria nós o executamos. Tudo para honrar e Glorificar o nome Santo do Senhor Jesus. 

Por isso que quando você entra no seu Facebook, ou Orkut, ou mesmo no youtube, ou em outras redes sociais sempre tem alguém falando do GJOE, é porque esta Geração de Jovens Eleitos vive este ministerio e o ama.
Sabe Jovem, Você já pensou que você pode ser também um GJOE? Ter uma Identidade no ministerio do Senhor? Ter pessoas abençoadas ao seu lado a cada dia vivendo o melhor de Deus?  Buscando, Adorando, Dançando e Pulando como diz a Musica do GJOE?
Se Você ainda não pensou comece a pensar! Agora se você já pennsu una-se a nós e faça parte desta Geração de JOvens Eleitos. Seja também um GJOE!

Te aguardamos na I.B. Getsemani Missão Vitória na rua Magenta, 650 - Bairro Vitória -BH.
Jesus Abençoe Sua Vida!!!

Medite Neste versiculo e venha ser um exemplo para os demais jovens também:


 "Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza". (I Timóteo 4:12)

Abração da Equipe do GJOE.